Wednesday, August 06, 2008

Pshycosis


Recados e Imagens - Góticas - Orkut

Penso que não penso por vezes

Penso que não consigo pensar

Penso que penso mas não sei para onde vou

Penso em mim e em que isto irá dar.


Hoje tive mesmo um dia não - se fosse só hoje - mas mesmo estranho. Não sei que raio de sensação é esta - psycosis - sim.


Quanto mais dor se tem mais dor se sente

Quanto mais dor se sente mais dor nos incutem (pensamos nós)

Quanto mais dor nos incutem mais medo sentimos

Quanto mais medo temos menos reagimos.


Tenho a cabeça feita em água, pensamentos que se dissolvem e atropelam, sem rumo nem nada de específico, sem ter objectivo e sem encontrar a saída. Dispersão, confusão, ausência.

Tudo se há de resolver pelo melhor - penso eu nestes momentos - e entrego o desespero a quem de direito. Tento respirar, tento sobreviver assim. Não me incomodem por favor,não olhem para mim - psycosis - mente repleta de fendas cortantes - não me mexo para não sangrar mais..


Penso que sinto dor e a dor me consome

Quando a dor me consome destruo-me - ou tento

Quando me destruo escuto o som da minha alma

Morte incerta - e

Penso que não já penso

Penso que já não sei pensar

Pior... Penso que já não sou capaz de sonhar

E sem sonho não se vive

Sem sonhos não se vive... assim!


Quanto mais dor se tem mais dor se sente
Quanto mais dor se sente mais dor nos incutem (pensamos nós)
Quanto mais dor nos incutem mais medo sentimos
Quanto mais medo temos menos reagimos.


Fecho os olhos

Suspiro por mais um segundo

Assim... deixa-me estar

Há de passar...

E adormeço sem pensar que estou a pensar

na dor que sinto e que irá terminar

Quando abrir os olhos e vir..

Que afinal tudo não passou de um pesadelo!



No comments: