Monday, May 31, 2010

Addicted to...


Hoje a luz do sol queima os meus olhos feridos
como um corpo em câmara ardente
jazigos de pó sem nome
renomeados
dissolvido no abismo do inconsciente
sobre-humano
As horas gritam vermelhas como o sangue
que derramei
o som do tempo corre-me nas veias
cadentes
com a lua a namorar o sol
aurora
perco-me nas areias movediças
de outrora
a tentar transcender o subsolo
no meu transe de encantamento equidistante
as rosas que me ofereceste sorriem
em júbilo
a minha água é vinho tinto
esquecido no porão
embriago-me sem pudor
nada me faz parar
Addicted to something
nothing and all
the world is mine yours ours
and the sun stoped shinning
that's all we have
it's just our addiction
tenta não esquecer
para que não te lembres de lembrar:
o encantamento é o desfecho
nas horas mortas da dor

No comments: