Wednesday, June 15, 2011

...sobre(humano)



no meu sonho sobre-humano
enfeitiçado de serpentinas e máscaras de vidro fumadas
desenhei os teus traços a carvão nas cinzas do meu peito
na cisma de não te querer mais na perda do vazio em abismos de palavras e sensações inundadas no oculto deleite de ser mais um
...galardão de glória aprumado em batinas delineadas nos rasgos da mente inaudita que se afasta.

no meu encanto de despeito
caixa de pandora roubada em jeito de ternura na gravidade impura desnuda em carne viva
ardem as lonas do teu calor corpo envolto no terror da assombração
luzes mortas em vagões de escadas de prédios devolutos
réplicas baratas de Paris dos anciães loucos por mais um dia
de vida...

...trago comigo ultrajes desentendidos
boatos de relíquias de ouro e marfim
lacadas em húmus purulento obscuro antro de ti
em mim
dentro de mim
aqui
sem nada que me cubra o asco baço da visão em rugidos dementes que clamam
o nada
de ti
em mim

como a lembrança vaga e tosca dos placares inundados em chamas das ruas sobrelotadas
em dizeres desditos nas mentiras sem demora
...no meu sonho sobre-humano
enfeitiçado de serpentinas e máscaras de vidro fumadas.

No comments: