Saturday, October 18, 2014

I can take the World in my hands




i can take the world in my hands
e nos meus bracos ser
um futuro sonhado
dia a dia
no passo cambaleante
dia a dia
firme e inerte névoa de semblantes fechados
vapores em esgares sorrisos
na manhã de um anoitecer tardio
em horas desavindas com o tempo

i can take
i can take the
i can take the world
hoje
e talvez amanhã
amanhã
acordar nos teus braços
perpetuar juras de amor eterno
em ternuras ditas no vagar dos dias
interrompidos pelas chuvas intermitentes
intermitentes
chuvas
a embalar sentidos
palavras doces sussuradas ao luar
pernoitas de longínquas manhãs

i can
i can take
you in my world
hold you
hold you in my
abracar-te assim ficar
suspender os segundos que correm sem pressa nas horas que contam minutos
sem contar
inconscientes criaturas mecânicas
lânguidas cores nuances de som

i can
we can take
You can take me
in your...
hold
hold on
hold on me
hoje amanhã e depois
sermos danças de sombras perenes
adivinhas de mistérios que não
existem
em braços de abraços que protegem
do frio
acalentam amores maiores
como eu
e tu
no jardim abandonado
só nosso
só jardim
nosso
e sabes
o baloiço de ontem
foi hoje teu
meu
e sabes
o que perdi ontem
encontrei
na manhã
vadia vereneante perde-se no dia
e a noite cai
sem mim
mas
i could
i could take
tu sabes
o mundo
teu
de norte a sul
meu
foi ontem talvez amanhã
e hoje
só hoje.


No comments: